Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 23 de novembro de 2017 | - 6:39 - - Home » » - - Sem Comentários

Sócios da Assomise podem solicitar empréstimo de material de convalescença

Há cerca de um ano a aposentada Marivalda dos Santos [79 anos] sofreu um acidente vascular cerebral que a deixou sem movimento nos membros superiores e inferiores. O evento, resultou numa série de mudanças na vida da idosa e de sua família, que assumiu o desafio de ajudá-la nas necessidades básicas.

Sabendo das dificuldades pelas quais todas as famílias passam quando surgem acidentes e outras situações de enfermidade como a citada na história acima, a Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) dispõe de material de convalescença para empréstimo.

O associado que precisar e estiver em dias com suas mensalidades poderá fazer o empréstimo de andador, cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas e bengalas, mediante apresentação do encaminhamento médico. A associação também oferece assistência familiar com uma fisiterapeuta.

O técnico em manutenção Ivanildo dos Santos, filho de Dona Marivalda, é sócio da Assomise e utiliza o material para auxiliar nos cuidados diários, além da ajuda da fisioterapeuta. “É um serviço ótimo, que ampara a gente no momento certo. Com as massagens da fisioterapeuta, minha mãe já está até ficando em pé. Tenho fé em Deus que voltará a andar”, diz ele.

O subtenente do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) Antônio Carlos da Silva também utilizou o material de convalescença na recuperação de seu filho, Rafael Melo da Silva, que sofreu fratura no tornozelo. “Foi bastante útil, recomendo a todos que necessitarem”, declara.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta