Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 17 de outubro de 2017 | - 1:25 - - Home » » - - Sem Comentários

Sergipanas se classificam para a final do Pré-Olímpico de Karatê 2017

Ela só precisava de três pontos para garantir a classificação da equipe para o Campeonato Pré-Olímpico de Karatê 2017, mas marcou oito em cima das brasilienses. Em menos de um minuto, com um chute na cabeça da adversária, Joyce Kawane definiu o placar: terceiro lugar para as sergipanas.

Dia 06 de dezembro, ela e suas companheiras embarcam para Araguaína  [Tocantins], para o último estágio da disputa que pode garantir a Sergipe uma representante na Seleção Brasileira – e uma poltrona no voo para Tóquio, no Japão.

A pouco mais de trinta dias antes do Pré-Olímpico, Joyce nem pensa em descansar. Mal acaba de chegar de Salvador e já está de volta aos treinos. “Eu cheguei por volta das 13h, à noite já estava na academia. Agora é momento de intensificar os treinos e aperfeiçoar ainda mais a técnica. Vou dar tudo de mim para conquistar essa vaga”, diz a karateca.

Assim que desembarcou em Aracaju, Joyce Kawane enviou mensagem ao presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe, tenente-coronel Adriano Reis, relatando a vitória. O oficial recebeu a notícia com alegria e não escondeu o orgulho. “Joyce é muito determinada, tem um potencial muito grande. Acreditamos nela e daremos o suporte para que ela chegue onde deseja. É bom para Sergipe e dará orgulho ao Brasil, tenho certeza”, declarou.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta