Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 18 de maio de 2016 | - 10:22 - - Home » - - 1 Comentário

Reunião com Comandantes da PM e BM amplia diálogo com Associações Unidas

IMG-20160519-WA0012Nesta quarta-feira, dia 18, os Comandantes Gerais da PM e do CBM/SE, Coronel Marcony e Coronel Dória, reuniram-se com os presidentes das associações militares que compõem as Associações Unidas, na sede do QCG da PMSE.

Uma reunião muito proveitosa e respeitosa, onde os comandantes puderam falar sobre os esforços perpetrados no sentido de buscar canais de negociações com o Governo do Estado, com um bom diálogo com o Secretário de Segurança Pública, João Batista, na busca de melhorias para as forças de segurança e buscando com as Associações Unidas saber sobre as principais demandas pleiteadas pelas tropas.

Os representantes das associações falaram sobre a importância dos projetos de Lei do Subsídio e a promoção por tempo de serviço tramitarem e serem aprovados juntas, sob pena das corporações sofrerem grandes prejuízos no caso da aprovação individual de qualquer um deles. Foram também expostas as demandas do princípio da presunção de inocência, definição de carga horária e da obrigatoriedade de nível superior para ingresso nas corporações.

Para o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe – Assomise, Tenente Coronel Adriano Reis, é importante esse diálogo com o comando. “A ampliação do diálogo com os comandantes e o secretário, mostra o esforço da busca de melhorias para a classe militar”, destacou.

Os representantes das associações ainda destacaram a forma respeitosa e ordeira das manifestações da família militar nas ruas de Aracaju, que buscam sensibilizar o Governo do Estado de Sergipe, sobre importância da integração das forças de segurança, para que na segurança pública exista essa isonomia, esses direitos igualitarios, trazendo uma valorização para os militares.

AssCom Assomise

Uma resposta para “Reunião com Comandantes da PM e BM amplia diálogo com Associações Unidas”

  1. De todos os servidores a mais importante é a Polícia Militar sem desmerecer as outras categorias de servidores. sem a PM o País pega fogo, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo.Se eu fosse um governador de estado eu olharia a PM com outros olhos.pois faz a segurança tanto da população, como também do próprio governador.

Deixe uma resposta