Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 10 de fevereiro de 2015 | - 9:16 - - Home » - - Sem Comentários

Reunião de Deputado Federal com presidente do TSE sobre o registro do Partido Militar Brasileiro

Toffoli e Capitão Augusto

Toffoli e Capitão Augusto

O deputado Federal Capitão Augusto foi recebido em audiência, na tarde de quarta-feira (4), pelo Ministro Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Dias Toffoli, para tratar sobre a homologação do PMB – Partido Militar Brasileiro. Augusto é o fundador da legenda que congrega a união de civis e militares e defende mudanças profundas na política brasileira.

Na oportunidade, o deputado apresentou as bandeiras, princípios e projetos do partido e informou que nos próximos meses deverá dar entrada no registro definitivo do PMB junto ao Tribunal Superior Eleitoral. A efetivação da nova legenda depende apenas do processo de coleta popular de assinaturas de apoio à sua criação. Para atingir a meta de quase 500 mil assinaturas, o PMB conta com uma grande estrutura composta por diretórios em todos os estados brasileiros que estão mobilizados na coleta das fichas de apoiamento.

O PMB será o único partido de direita do país e surge, conforme informou o seu idealizador, com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar.

A ideologia do PMB é pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos. Para isso, o partido prevê mudanças profundas no Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Lei do Desarmamento e no Estatuto da Criança e Adolescente. “Vamos propor alterações que nenhum outro partido teve coragem ou vontade de fazer”, ressaltou Capitão Augusto.
O PMB também abraçará causas polêmicas como a redução da maioridade penal, pena de morte em casos hediondos e prisão perpétua.

Hoje o PMB tem o seu estatuto registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já possui diretórios organizados nas 27 unidades da Federação e mais de 1.050 diretórios municipais.

Fonte: Blog do Almança

Deixe uma resposta