Outro dia lá na França o chefe da segurança no logradouro quase demite a quem no entender dele é uma escrava. E as pessoas se perguntando… O que ela fez ?, alguém do povo disse que ela cometeu um crime, mas qual crime, eles se perguntavam, o administrador da feira que também é o dono das bancas, tornou a vida da comunidade toda uma zona, os pescadores não podem pescar, ele quer ser o dono de tudo, mas espere ? Não tem prefeito não é ? Vôoote, mas isso é lá na França viu, na França, lá ninguém pode dizer nada, só o administrador da feira. Aqui, uns dias chove, noutro dia bate sol, mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta, muita mutreta pra levar a situação, e a gente tá engolindo cada sapo no caminho…
Sobre o Gal. Adriano Ferreira junior, essa afirmação e necessidade imperiosa de uma regulamentação para as polícias deve ser levada a frente sim, se falarmos da PMSE onde mais de 90% do seu efetivo é graduado, pós graduado, mestrado e doutourado, o que empata?, a quem interessa ?, QUEM DEVERIA MUDAR ISSO ?
PMS sergipanos tem que constituírem advogados para terem sua liberdade assegurada. E que sistema é esse que só cessa com justiça. E se fosse um modelo justo, seria tão cruel ?, é o próprio general que fala: ” O REGULAMENTO DO EXÉRCITO FOI FEITO PARA UM MOMENTO DE EXCEÇÃO, MOMENTO DE GUERRA ” será que vão abrir sindicâncias,Ipms, Paads contra o general ?
A QUEM INTERESSA QUE PMS VIVAM ASSIM : doentes, endividados, sob tensão, vitimados e largados à própria sorte, sem voz e sem vez, sobrevivem sem porquês.
Da AssCom Assomise
Parabens, sigamos em frente.