Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 26 de fevereiro de 2021 | - 9:57 - - Home » » » - - Sem Comentários

Presidente da Assomise se reúne com Capitão Samuel para tratar da promoção por requerimento

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Cel. PM Adriano Reis, compareceu na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para debater com o Deputado Estadual, Capitão Samuel, sobre a questão da promoção por requerimento.

“Estamos sem fluxo na carreira dos oficiais e praças da Polícia Militar de Sergipe. A promoção fica estagnada desde sub-tenente até tenente-coronel. Temos militares com dezessete anos no posto de tenente-coronel sem conseguir ascender. Praças com mais de oito anos, na mesma situação”, explica o coronel.

O representante da categoria diz que o objetivo dessa movimentação junto aos parlamentares da Alese é incluir a promoção por requerimento na pauta do Governo do Estado. Ele aproveitou o encontro com Capitão Samuel para pedir o empenho dele na mobilização dos demais deputados. “Avançar nessa pauta pode conferir um fluxo mais saudável para a carreira militar e minimizar a frustração de ter mais de trinta anos de serviço e não ser promovido aos últimos postos”, comenta.

Deixe uma resposta