O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Cel. PM Adriano Reis, compareceu na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para debater com o Deputado Estadual, Capitão Samuel, sobre a questão da promoção por requerimento.
“Estamos sem fluxo na carreira dos oficiais e praças da Polícia Militar de Sergipe. A promoção fica estagnada desde sub-tenente até tenente-coronel. Temos militares com dezessete anos no posto de tenente-coronel sem conseguir ascender. Praças com mais de oito anos, na mesma situação”, explica o coronel.
O representante da categoria diz que o objetivo dessa movimentação junto aos parlamentares da Alese é incluir a promoção por requerimento na pauta do Governo do Estado. Ele aproveitou o encontro com Capitão Samuel para pedir o empenho dele na mobilização dos demais deputados. “Avançar nessa pauta pode conferir um fluxo mais saudável para a carreira militar e minimizar a frustração de ter mais de trinta anos de serviço e não ser promovido aos últimos postos”, comenta.


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta