Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 14 de fevereiro de 2015 | - 2:29 - - Home » » - - Sem Comentários

Presidente da Assomise Maj. Adriano Reis demonstra preocupação com estado do prédio onde funciona o Ciosp

Major Adriano Reis

Major Adriano Reis

O presidente da Assomise recebe ligações dos sócios solicitando uma atitude por parte da associação. Eles disseram que cada vez vez mais está se acentuado os tremores no prédio onde se localiza o prédio do Ciosp. Disseram ainda que em determinada madrugada sentiram a sensação de tremor nas mesas onde operam os canais, sentiram tremor por quase 4 segundos, tremia tudo ( disseram )
Segundo os policiais tais tremores independem da passagem de carros pesados na av. maranhão.
Os policiais que, na semana passaram por três dias em reuniões foram unánimes na mesma questão, enquanto ouviam determinações de como proceder, solicitavam que fosse dado condições técnicas e principalmente tranquilidade para desempenharem as suas funções, os policiais não se sentem seguros no prédio onde funciona o Ciosp.
Perguntado, o maj. Adriano reis, presidente da Assomise, informou que desde quando foi determinado para trabalhar naquele órgão vem informando em relatório sobre o temor dos policiais militares em ter que desempenhar suas funções em ambiente insalubre e de risco da integridade física de policiais militares, bombeiros e policiais civis, o presidente da Assomise salienta ainda ter informado ao cmte do CPMC segundo relatório nº 002/2014 de 05 de fevereiro de 2014, além de ter relato de outros oficiais que também constaram em relatório os problemas encontrados no Ciosp. Mais uma vez o Maj. Adriano reis irá solicitar do Cmdo. da PMSE providências necessárias para garantir a segurança dos policiais que trabalham naquele centro.

Por Asessoria de Comunicação da Assomise

Deixe uma resposta