Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 29 de dezembro de 2015 | - 6:47 - - Home » » - - Sem Comentários

Prefeitura de Aracaju e Assomise firmam convênio

Secretário Igor Albuquerque e o presidente da Assomise Ten. Cel. Adriano Reis

Secretário Igor Albuquerque e o presidente da Assomise Ten. Cel. Adriano Reis

A Prefeitura de Aracaju assinou nesta terça-feira, 29, um convênio com a Associação dos Oficiais Militares da PM e BM de Sergipe – Assomise, para formalizar a concessão de benefícios consignados (com desconto em folha de pagamento) para os servidores públicos municipais.

O projeto foi desenvolvido em conjunto entre a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracaju e a Assomise.  A previsão é de que o serviço esteja disponível na 1ª quinzena de janeiro.

Para o presidente da Assomise, Ten. Cel. Adriano Reis, o convênio irá viabilizar diversos benefícios aos servidores. “Essa parceria traz ao servidor municipal um leque de benefícios que ele poderá adquirir de forma facilitada, a exemplo de planos odontológico, cartão de compras sem consulta a SPC/SERASA, clube social, aquisição de imóveis e motocicletas, assessoria jurídica, assistência psicológica, aquisição de smartphones e tablets, entre tantos benefícios ao torna-se sócio da Assomise”, destacou.

Para o secretário Igor Albuquerque, é uma satisfação firmar essa parceria com a Assomise. “No atual momento de crise em nosso país, quanto mais entidades sérias do porte da Assomise, tiverem aptas a realizar atividades de apoio de assistência ao servidor público, melhor, para que os servidores tenham esse atendimento mais qualificado. A nossa secretaria e a prefeitura de Aracaju se sentem felizes em serem parceiras da associação, disse.

Participaram do ato o secretário municipal de planejamento, orçamento e gestão de Aracaju, Igor Albuquerque, o presidente da Assomise, Tenente Coronel Adriano Reis, e o subcomandante da Guarda Municipal de Aracaju, Capitão Jonathan.

Da assessoria de comunicação da Assomise

Deixe uma resposta