Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 29 de maio de 2021 | - 7:10 - - Home » » » - - Sem Comentários

Polícia Unida de Sergipe consegue apoio de deputados estaduais pelo pagamento de adicional de periculosidade

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Coronel Adriano Reis, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), em que afirma que conseguiu apoio de deputados estaduais de Sergipe para o pagamento do adicional de periculosidade da categoria.

Reis, que integra o movimento Polícia Unidade, disse que durante os últimos 30 dias buscou diálogo com políticos em prol da causa, o único parlamentar que faltava se somar à luta era Gilmar Carvalho (PTC). “Temos certeza que iremos conseguir, através dessas autoridades, o nosso objetivos maior que é o adicional de periculosidade”, destacou o Coronel.

Com o apoio dos parlamentares, o movimento busca abrir conversa com o governador Belivaldo Chagas (PSD), que já foi oficiado para uma reunião. O movimento alega que há mais de 255 dias não obtém resposta do poder executivo sobre a reivindicação.

O movimento
O Polícia Unida é formado por nove entidades sindicais e representativas: Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE); Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE); Associação Militar Única; Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (Aspra); Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise); Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asiusep); Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese); Associação dos Militares da Reserva Remunerada e Pensionistas do Estado de Sergipe (Asmirp/SE); e Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-SE).

 

Fonte: Portal AjuNews.

Deixe uma resposta