Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 15 de setembro de 2020 | - 11:35 - - Home » - - Sem Comentários

PM reforça policiamento na Grande Aracaju com a Operação Sergipe Mais Seguro

Para garantir mais segurança à população sergipana, a Polícia Militar vem intensificando suas ações de policiamento ostensivo durante os fins de semana, pois é nesse período, que há um aumento considerável nos registros de solicitações e acionamentos dos nossos policiais.

A Operação Sergipe Mais Seguro, como foi denominado esse conjunto de reforços no combate e prevenção à violência, emprega um efetivo extra de policiais que percorre todo o estado. Nesse último fim de semana não foi diferente e desde as primeiras horas da sexta-feira, 11, até as últimas horas desse domingo, 13, estivemos ainda mais presentes na Grande Aracaju.

Como resultado, registramos um total de 1540 acionamentos, com destaque para as ocorrências relacionadas à perturbação do trabalho ou do sossego alheio, 913, e vias de fato, 84. Logo em seguida vieram ameaça, 79; desobediência 76; averiguação à pessoa em atitude suspeita, 55; roubo, 31; tráfico ilícito de drogas, 28; violação de domicílio, 24.

Ainda nesse período, quatro veículos com restrição de roubo/furto foram recuperados, além de sete armas, 36 munições e 8,8 Kg de drogas apreendidos.
Fonte:PM/SE

Deixe uma resposta