Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 20 de novembro de 2014 | - 3:20 - - Home » - - Sem Comentários

PESQUISA – Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares

Pesquisa

Pesquisa

Prezados militares,
A Asimusep divulga pesquisa da SENASP sobre ás Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras, com o objetivo de analisar as possíveis relações dessa estrutura hierárquica com a qualidade de vida dos
profissionais envolvidos.
Lembramos, ainda, que o questionário é EXCLUSIVO PARA MILITARES.
Segue abaixo link e informações sobre a pesquisa.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, por meio do Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública/DEPAID, está realizando uma pesquisa sobre Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras, com o objetivo de analisar as possíveis relações dessa estrutura hierárquica com a qualidade de vida dos profissionais envolvidos.
Posteriormente, as informações da pesquisa contribuirão para o estabelecimento de diretrizes e políticas públicas para esse segmento profissional.
Esta etapa da pesquisa consiste em realizar um levantamento (online), em todo o território nacional, visando identificar os valores e as práticas organizacionais que sustentam o modelo disciplinar e hierárquico das Polícias Militares.
Para isso, pedimos sua colaboração para participar da pesquisa, respondendo ao instrumento que pode ser acessado no link:
https://pt.surveymonkey.com/s/pesquisaPM2014
A pesquisa poderá ser acessada até o dia 20/11/2014. Em média, são necessários apenas 20 minutos para respondê-lo.
Sua participação é voluntária. É importante salientar que você não será identificado em nenhum momento da pesquisa, sendo garantido total sigilo e anonimato.
Contamos com a sua participação. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe do Projeto Qualidade de Vida.

 

Deixe uma resposta