Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 8 de maio de 2018 | - 12:33 - - Home » - - Sem Comentários

Parceria com Estácio trará novos benefícios para associados

A  Associação dos Oficiais Militares (Assomise) e a Universidade Estácio de Sá acabam de fechar uma nova parceria. Além de oferecer descontos, aos associados, na matrícula, mensalidade e isenção da taxa para o vestibular, a união também promoverá a integração de professores e alunos com a associação. A partir disso, os associados poderão ter acesso a projetos que envolvem as diversas áreas acadêmicas da instituição de ensino: fisioterapia, educação física, nutrição, enfermagem.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria que vem oportunizar mais educação e acesso a projetos de profissionais qualificados à família Assomise”, diz o tenente-coronel Adriano Reis, presidente da Assomise.

Para o Diretor Geral Estácio Sergipe, Bruno Antunes a união será uma boa oportunidade para aproximar a academia da sociedade , através de atividades acadêmicas de extensão que envolve processos educativos, culturais e científicos.

“Para nós é uma grande satisfação vir a fazer parte de uma associação com os valores que a Assomise tem é que combina muito com os nossos próprios”, diz Antunes.

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

O Grupo Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão.

Deixe uma resposta