Informações do Post - - Jamisson Muniz - - 17 de janeiro de 2022 | - 6:24 - - Home » » - - Sem Comentários

Operação Padrão é acionada através do Movimento Polícia Unida

Na manhã desta segunda-feira (17) ações da Operação Padrão, com a participação das forças de segurança e salvamento do estado de Sergipe, foram realizadas em alguns municípios do estado de Sergipe. Durante os atos, foram cumpridos alguns pontos aprovados pela Operação, como: combater sistematicamente as contravenções penais de jogos de azar e intensificar escrachos com participação da categoria.

Com o objetivo de cumprir os pontos aprovados, o movimento iniciou o combate aos jogos de azar, no decorrer da “Operação Padrão” foram apreendidas máquinas que fazem e armazenam os jogos ilegais e os responsáveis conduzidos à Delegacia Plantonista para o registro da ocorrência, tendo os materiais encaminhados à perícia. Além disso, foram fiscalizados os transportes do estado ainda na segunda (17), onde foram apreendidos ônibus com pneus inválidos e com licenciamentos atrasados.

A “Operação Padrão” é um ato que incentiva os profissionais da Segurança Pública a seguirem pontos para pressionar o Governo a atender às pautas da categoria, a exemplo da do adicional de periculosidade e reajuste salarial. Para o presidente da Associação de Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), a Operação é necessária para o movimento. “Estamos realmente conseguindo colocar toda a força policial no movimento para mostrar ao governador que precisamos ser valorizados. Queremos apenas que ele dê o mínimo, e o mínimo passa pela periculosidade e melhores condições de trabalho. Chega de dar e não receber nada em troca.” afirma o presidente.

 

Ascom Assomise

 

Deixe uma resposta