Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 21 de julho de 2021 | - 7:30 - - Home » » » - - Sem Comentários

”O Governador precisa ter respeito pela vida dos profissionais da segurança pública”, diz presidente da Assomise

Na manhã desta terça-feira (20), o Movimento Polícia Unida realizou um ato solene em homenagem a todos os profissionais das forças de salvamento e de segurança que perderam suas vidas por causa da COVID-19 ou por cumprir seu dever ao vestirem a farda, sem gozar do direito do adicional de periculosidade.

O ato ocorreu na Praça Fausto Cardoso, no centro da cidade, com a presença de familiares e companheiros de farda dos falecidos. Os transeuntes do calçadão também compareceram para e demonstraram apoio à causa.

O presidente da Assomise, Cel Adriano Reis, usou seu momento de fala para lembrar a vida é passagens de colegas de trabalho que se foram, além de pedir que o governador Belivaldo Chagas estabeleça prazo para dialogar com a categoria.

“O governador precisa entender que a polícia é essencial para manter a manutenção e a preservação da paz social no Estado. Não se governa sem esse braço forte para amparar os mais necessitados. Vamos esperar para que até o dia 31 de julho, o governador nos receba para dialogar, caso contrário, faremos uma nova Assembleia no dia 05 de agosto para planejar as próximas medidas”, declarou o Cel Adriano Reis.

Deixe uma resposta