Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 26 de novembro de 2014 | - 12:52 - - Home » - - Sem Comentários

NOTA DE REPÚDIO – ENTÃO, É NATAL?

ENTÃO, É NATAL ?
( NOTA DE REPÚDIO )

É Natal? Pense bem…

Ontem no Rio de janeiro mais um policial foi morto e com requintes de crueldades, esse é o país onde mais morre policiais no mundo, onde pessoas sem voz e sem vez morrem diariamente em hospitais sem atendimento. Nesse país se pratica todo tipo de agressão ao estado democrático de direito do povo humilde, aquele que carrega o piano, que faz a parte dele…
Temos porém, um bando de especialistas ou oportunistas de plantão esperando cair uma lâmpada do poste, se virar notícia ele entra ! E como tem ” entendidos ” outro dia uma dessas mentes férteis trouxe todos os problemas da sociedade, como uma doença braba, ele vive de criticar tudo, mas será que é só mais que vive do quanto pior, melhor? ( eu pergunto ) e sua tática é repetitiva, amanhã se cair neve no sertão do Nordeste vai aparecer um especialista em tempo. Antes ainda estivesse entre nós o especialista em respostas mal criadas, sr. Lunga.
Num desses Blogs da vida, apareceu um professor de História de nome Douglas Belchior ( ctrl C+ ctrl V ) ele esparrama tudo o que todo mundo já sabe sobre negros, pobres, saúde, educação e como uma metralhadora giratória, esse “especialista” dá a sua solução, falácias que todo mundo sabe que não sairia do papel ( que falta faz aqueles professores que davam 0,0 para alunos colões). Ahh, esqueci, não pode dá 0,0 senão o aluno atira e mata o professor ! Não pode reprovar !
O governo quer índices bons para sair bem na foto para os orgãos internacionais. Será que a falta de limites é um dos responsáveis dessa anarquia professor? Foi bom o estado virar laico professor ? Estamos vendo aí na politica Brasileira, nosso terrorismo, terremotos e Tsunamis Morais, tudo isso a nível Nacional, Estadual e Municipal e o professor DouglasBelchior elegeu os Policiais como responsáveis pelo extermínio de negros, pobres, gays, fez um bolo em alusão aos 11 anos da consciência negra mostrando em sua charge a imagem de um policial com uma pá enterrando os menos favorecidos, porque a Policia e não o Estado, hein professor?
Será que o professor Douglas Belchior chegou a um estado psíquico que ele acredita na própria inverdade por ele contada ?
E Pablo canta, tá chorando é?
Tá doendo é ? … Ahh professor !
Respeite a Polícia! Uma parte da sociedade tem desvio de conduta, ou o senhor não se atreveria criticar setores maiores do estado Brasileiro, porque professor? que outro profissional assume a complexidade de uma carreira por 24 horas como faz um Policial? O policial não tira a farda nem quando dorme, pra nós é real sempre, mais aí aparecerá ” especialistas ” sobre alto controle em situações de crise do Policial em sua atividade.
Um amigo foi trabalhar no carnaval, ele estava fardado e no ponto de ônibus foi abatido por 2 cidadãos com desvio de conduta ou dois marginais ( como o sr. Prefere ? ) à 50 metros da residência dele , no dia seguinte, na imprensa a repercussão foi mínima, não presenciamos OAB, os Direitos humanos e nem o próprio Estado para dar uma palavra de consolo à quem ficou. Ali na avenida Euclides Figueiredo em Aracaju, o policial ficou com parte do seu corpo na lama, Literalmente ! Alí professor Douglas Belchior, o estado, a sociedade estavam derrotados. Respeite a Polícia professor !!! Passe um dia fardado, venha experimentar o peso de vestir uma farda da Polícia em qualquer um dos 27 estados, converse com uma Mãe, esposa, filhos de Policiais, não fale sobre a Polícia, o sr. Não sabe o que é prender desviado de conduta, menor infrator ( ou marginal mesmo ? ) como sr. Prefere ? E ver a Justiça soltar.
Desmilitarização! não tente está sintonizado, o sr não sabe o que passa um Policial Militar e Bombeiro Militar, respeite toda a família Policial militar do Brasil, nós somos do bem e o bem é maioria, renasça professor!, assuma a cruz de falar a verdade apesar do peso que a verdade tenha, é quase Natal, literalmente! E o que você faz ? A família policial militar quer uma sociedade melhor para todos.
Por ERIVAN PESSOA – 3°SGT PMSE

Deixe uma resposta