Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 13 de maio de 2020 | - 3:18 - - Home » » » » - - Sem Comentários

NOTA DE CONGRATULAÇÕES E SOLIDARIEDADE

A Assomise (Associação dos Oficiais Militares de Sergipe) congratula-se com o coronel Gilfran Mateus pela decisão corajosa – e neste sentido, desprovida de qualquer motivação pessoal – de colocar à disposição do senhor governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, o cargo de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

Somado à falta de condições mínimas de trabalho para a execução plena das atividades precípuas de Defesa Civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos e socorros públicos, fato que atinge não apenas o CBMSE, mas a totalidade das instituições de segurança, o gesto do coronel Mateus também se reveste de protesto por interferências indevidas na Corporação.

Em face do exposto, nossas congratulações também se somam de modo incondicional na forma de solidariedade ao Coronel Gilfran Mateus, profissional altamente qualificado e um dos melhores quadros do CBMSE, com relevantes serviços prestados à Sociedade Sergipana ao longo de mais de 25 anos de dedicação ao serviço público. Receba, portanto, nossos votos de boa sorte.

Cel. PM Adriano Reis
Presidente

Deixe uma resposta