Informações do Post - - Assomise - - 12 de janeiro de 2022 | - 7:10 - - Home » » » - - Sem Comentários

Movimento Polícia Unida é recebido no TCE/SE

Na manhã da terça-feira (11) o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Cel. Adriano Reis, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição, juntamente com representantes de associações e sindicatos que compõem o Movimento Polícia Unida.

Na ocasião, os sindicatos e associações puderam expor os pleitos que as categorias têm buscado junto ao Governo do Estado. Para o Cel. Adriano Reis, a reunião foi primordial para a classe. “Foi uma reunião muito positiva”. Já o presidente do TCE/SE, pontuou a função da entidade na sociedade : “A atuação do Tribunal vai além das fiscalizações e julgamentos, passa também por esse diálogo com a sociedade e seus representantes”, pontuou.

Estiveram presentes ainda o diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Ênio Nascimento; o diretor da Associação dos Militares da Reserva Reformados de Sergipe (Asmirp/SE), Sargento Moraes; o vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), delegado Adelmo Pelágio; a vice-presidente secretária geral da Adepol/SE, delegada Flávia Félix; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Adriano Bandeira; e o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), tenente-coronel Ildomário Gomes.

Deixe uma resposta