Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 13 de fevereiro de 2020 | - 10:57 - - Home » - - Sem Comentários

Militares anunciam apoio à paralisação da Frente Unificada no dia 19

Policiais e bombeiros militares realizaram uma assembleia na manhã desta quarta-feira, 12, na Praça Olímpio Campos para definir a participação dos militares na paralisação da Frente Unificada marcada para a próxima semana, dia 19.

De acordo com o representante das Associações Unidas da Polícia Militar, Will Guerreiro, os militares decidiram pela deflagração do “Policial Legal”, movimento de conscientização dos próprios militares e da sociedade. “Faremos uma cartilha, vamos distribuir nos quartéis, conversar com os policiais e principalmente com a sociedade sobre as mazelas que os profissionais da segurança pública enfrentam em Sergipe. O movimento também engloba o apoio à paralisação da próxima semana”, diz.

No dia 19, a categoria seguirá o calendário de luta da Frente Unificada composta por policiais civis, agentes prisionais, agentes socioeducativos e papiloscopistas. “Todo o trabalho investigativo das delegacias estarão suspensos nesse dia e isso prejudica diretamente o trabalho da Polícia Militar, então, vamos ser solidários as categorias. O objetivo da Frente Unificada é chamar a sociedade para um debate profundo sobre segurança pública, e nós somos favoráveis a esse tipo de ação”, ressalta Guerreiro.
Fonte:Infonet

Deixe uma resposta