Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 14 de fevereiro de 2015 | - 2:31 - - Home » » - - Sem Comentários

Maj. Adriano Reis responde a mais um PAAD

MAJOR ADRIANO REIS - PRESIDENTE ASSOMISE

MAJOR ADRIANO REIS – PRESIDENTE ASSOMISE

Através da portaria n° 037/2015 córrego/Paad de 23 de jan de 2015, a partir do processo administrativo de apuração disciplinar anexadas à portaria nº 169/06- GCG de 04 de agosto de 2006 resolve instaurar procedimento administrativo de apuração disciplinar nº 004/2015 a fim de apurar conduta disciplinar do maj. Adriano José Barbosa Reis em face do memorando nº 003/2015- OG de 20/01/2015 onde constam questionamentos indevidos em visível discordância das ordens e decisões administrativas/operacionais aplicadas pelo cmdo do policiamento da capital em relação ao serviço de superior de dia ao Ciosp.
Maj. Adriano reis ressalta com tristeza que a liberdade de expressão sem ofensas a qualquer pessoa ou autoridade ainda não é uma prática dentro da corporação militar muito embora vivamos num estado democrático de direito e perplexo diz : PERGUNTAR OFENDE ?
Pois foi isso que o mesmo fez quando indagou o Cmte do CPMC buscando algumas respostas a cerca de critérios adotados para escalar os oficiais superiores no Ciosp.
Segue abaixo os questionamentos que levaram o maj. Adriano reis a responder mais um processo administrativo de apuração disciplinar PAAD.
1º – Quais critérios ou parâmetros adotados por este grande comando para escalar os oficiais como superior de dia ao Ciosp ?.
2º – Porque na escala do mês de Janeiro existem oficiais que estão tirando três serviços no mês enquanto que outros apenas um, perfazendo assim uma variação de dias de folga entre doze e vinte e nove dias ?
3º – Houve pagamento de Grae no ano de 2014 para algum oficial em rzão do serviço desenpenhado no Ciosp ?
PERGUNTAR OFENDE ?…

Por Assessoria de Comunicação Assomise

Deixe uma resposta