ISSO NÃO INTERESSA À SOCIEDADE SERGIPANA, QUEM É MELHOR, QUEM VAI SAIR MELHOR NA FOTO !!!
(Georlize Teles, Secretária da Defesa Social e Cidadania )
Hoje pela manhã no programa Jornal da Ilha, com o radialista e Deputado Estadual Gilmar Carvalho na ILHA FM 102,3 MHz o Cmte da PMSE Cel Iunes em entrevista ao também radialista Alex Carvalho declarou que foi ele quem provocou o ministério público sobre função que a Guarda municipal estava exercendo equivocadamente, cada um deve está na sua, declarou o Cmte.
A Secretaria de Defesa Social e Cidadania Georlize Teles por sua vez informou que o estatuto das guardas municipais é bem claro para as atribuições das GMs, que foi o Cmte da PMSE que tornou público essa situação, que é uma Mulher do diálogo e que essa celeuma não interessa à sociedade Aracajuana, quem vai aparecer, quem vai sair bem na foto não ajuda em nada e viajou à cidade de Salvador onde foi buscar outros bons exemplos da GM na cidade de Salvador e em outras capitais.
Para o presidente da Assomise, o Maj. Adriano Reis o crime começa nos limites do município porque então não acatar a ajuda vinda da GM, até porque foi a PM que instruiu e preparou a GM. O Exército ajuda em missões extraordinárias. Essa briga é política e não ajuda em nada. Falou o presidente da Assomise. O presidente disse ainda que gostaria que a Pmse entrasse com uma ação contra a PC que veste farda, que faz blitz e se torna ostensiva, lembra que o presidente do Sinpol Antonio Moraes questiona essa usurpação de função, o GERB, OPERAÇÕES ESPECIAIS.
Por Assessoria de Comunicação da ASSOMISE
Confira abaixo o áudio das entrevistas veiculadas na IlhaFM 102,3 de Aracaju:


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta