Informações do Post - - Assomise - - 5 de abril de 2017 | - 7:33 - - Home » - - Sem Comentários

Isonomia na segurança pública para todos, diz Adriano Reis

Foto Ascom Assomise

Na luta por benefícios aos militares PM e BM de Sergipe, que o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe – Assomise, Tenente Coronel Adriano Reis, mantém sempre o diálogo com o presidente da comissão de segurança pública na Alese, deputado Capitão Samuel, para que os agentes da segurança pública conquistem a isonomia salarial.

Recentemente foi veiculado na imprensa informações sobre a possível viabilidade da isonomia para delegados de polícia, equiparando com o salário de procuradores do Estado. Pelo princípio da isonomia salarial, todos os empregados que estejam nas mesmas condições de serviço, devem receber o mesmo salário, sem distinção de sexo, nacionalidade ou idade.

Em matéria publicada no site FaxAju, Capitão Samuel defende que “se esse direito for concedido aos Delegados em razão da falta de efetivo, os agentes, escrivães, policiais militares e bombeiros militares passam pelos mesmos problemas, então o Governo terá que dar esses direitos a todos, já que estamos na mesma Secretaria e atuando na redução da violência de igual modo”, explicou o deputado.

Para o presidente da Assomise a isonomia deve ser concedida a todos. “Nos últimos meses temos avançado bastante nas negociações com o Governo, isso é muito positivo, espero que tenhamos mais essa pauta atendida, pois a isonomia na segurança pública deve ser concedida a todos, os oficias da PM devem ter salário equiparado ao dos delegados e, os praças à base da polícia civil”, disse Adriano Reis.

Ascom Assomise

Deixe uma resposta