Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 1 de setembro de 2016 | - 10:34 - - Home » - - Sem Comentários

IFS realiza Concursos para preencher vagas na função de Professor e em cargos técnico-administrativos

Dois editais de Concursos Públicos com vagas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) foram divulgados no Diário Oficial da União.

O primeiro deles (nº 12/2016) busca por profissionais para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuação nas áreas de: Administração (1 vaga); História (1 vaga); Eletrônica; Automação e Controle (1 vaga); Eletrônica; Microcomputadores (1 vaga); Engenharia de Segurança do Trabalho (1 vaga); Saúde do Trabalho (1 vaga); Arquitetura (2 vagas); Estruturas (1 vaga); Desenvolvimento de Software (1 vaga); Redes de Computadores (1 vaga); e Manutenção de Computadores, Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores (1 vaga).

Já no edital nº 13/2016, há vagas para cargos técnico-administrativos de níveis Técnico e Superior, nas profissões de Engenheiro Eletricista (1 vaga); Regente (1 vaga); Revisor de Textos (1 vaga); Tecnólogo em Recursos Humanos (1 vaga); Tecnólogo em Gestão Pública (2 vagas); Desenhista – Projetista (1 vaga); Desenhista de Artes Gráficas (1 vaga); Diagramador (1 vaga); Técnico em Arquivo (2 vagas); e nas áreas de Enfermagem (3 vagas); Laboratório/ Agroindústria e Alimentos (1 vaga); e em Laboratório Química (1 vaga).

Dentro do total, há vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, mas em alguns casos, o regime de trabalho será de Dedicação Exclusiva. Já as remunerações anunciadas para as funções podem variar de R$ 2.051,90 a R$ 9.114,67, além de outros benefícios.

As inscrições são recebidas no site www.ifs.edu.br/progep, de 19 a 30 de setembro de 2016, e a taxa especificada para cada cargo deve ser paga via GRU.

A fase classificatória pode variar conforme o concurso, e inclui etapas compostas por Prova Objetiva, Prática, Dissertativa, Didática e de Títulos.

Nos dois certames, está determinada a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta