O coronel Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), participou na manhã desta sexta-feira (18) de reunião do Alto Comando da PM/SE para definir estratégias de melhorias para a corporação.
Foram discutidos temas como ticket alimentação e a organização financeira da Polícia Militar. O comandante-geral da corporação, coronel Marcony Cabral Santos, convidou cada um dos presentes a ouvir os demais colegas de farda para a elaboração de uma pauta propositiva a ser encaminhada so governador Bom Chagas.
“A partir desse ponto, devemos trabalhar em conjunto para elaborar um projeto único, sendo estratégicos na apresentação dos pleitos da classe militar para o ano de 2019. Precisamos estar unidos e confiantes para conquistar dias melhores para a tropa”, diz o coronel Adriano Reis.
Estiveram presentes ao encontro o chefe do Estado Maior, o subcomandante da PM, coronel Paulo Paiva; o coronel Neto, que responde pelo Comando do Policiamento da Capital; o coronel Fábio Rolemberg, comandante do Policiamento do Interior; o chefe da 2ª Seção do Estado Maior, coronel Edenisson Paixão e Lima Alves; além do chefe da corregedoria da PM, coronel Eliziel.
Deixe uma resposta