C O M U N I C A D O
As Associações Unidas dos Militares Estaduais de Sergipe, através do seu coordenador o Ten-Cel Adriano Reis em respeito à cúpula da SSP na pessoa do sr. secretário João Batista e dos Cmtes da PM e do BM, Cel Qopm Marcone e Cel Dórea e a sociedade e imprensa sergipana vem agradecer todo o empenho empregado para que os pleitos da Polícia Militar e Bombeiro Militar sejam atendidos pelo governador do estado de Sergipe, agradecemos ainda pelo apoio e solidariedade da imprensa sergipana que é parceira diária, vê “in loco” o trabalho àrduo da PM e BM, os repórteres dos programas matinais são testemunhas do trabalho e das adversidades enfrentadas pelos bravos servidores da segurança pública, a sociedade que passa seus apuros quando necessita de saúde e segurança pública vê diariamente a sua polícia lhe servindo, se essa sociedade vê falhas no serviço isso não é da responsabilidade dos policiais militares ou do Cmdo da PM e dos seus Oficiais gestores.
Repudiamos veementemente todo aquele que tentar nos jogar contra a sociedade para quem doamos diariamente as nossas vidas, classificamos como covardes as postagens em redes sociais, nos programas radiofônicos que tentam passar que os nossos anceios tem cunho político, todos nós somos servidores públicos concursados, livres, independentes no nosso pensar, quem for político, adepto da politicalha que o seja, mas respeite a tropa policial militar e bombeiro militar.
Desde 2014 que lutamos por nosso subsídio e Pts, somos provados na nossa paciência, estamos sendo desrespeitados. Nossas famílias, esposas, filhos, têm sido junto com nossos Cmtes e o secretário da segurança pública nosso único apoio.
Nos dirigimos à imprensa e à sociedade para denunciar a tentativa do governo do Estado em tentar desconstruir as nossas reivindicações, nós não somos massa de manobra, a sociedade é esclarecida, não aceita, repudia que o estado em vez de resolver tente jogar a Polícia Militar contra a sociedade, o governo do estado faz brincadeira de mal gosto ao anunciar que mandará o projeto para a Alese em Setembro e ao mesmo tempo dizer que é período político, mas quem é o político? Quem é que está testando a PM e o BM ? Reiteramos os nossos elevados protestos de respeito e dedicação à sociedade sergipana e aos nossos leais amigos da imprensa sergipana.
Ascom Assomise
Deixe uma resposta