Comando nega que tenha havido prisão de policiais, mas confirma movimentação em frente ao QCG. 16 policiais militares da Radiopatrulha estão nesse momento no QCG.
Policiais militares estão se movimento após a informação de que um PM estaria sendo ameaçado de prisão no Quartel Central da Policia Militar por estar sem a farda e tentado gravar uma conversa com o comendo.
As informações são de que soldado Angelo, em companhia de outros colegas da RP e que não recebem uniforme já há dois anos do governo, fez um oficio solicitando o fardamento e na manhã desta segunda-feira (12), ele foi até o QCG e como estava sem a devida farda, ele foi chamado na sala de um superior para se explicar.
No momento, as informações são de que o militar estaria gravando com seu celular tudo o que estava acontecendo na sala. As informações passadas pelo relações públicas da PM, capitão Alysson Cruz são de que “realmente há uma movimentação em frente ao quartel, mas ninguém foi preso. O que aconteceu é que a corregedoria da policia foi chamada para ver se ele cometeu alguma transgressão disciplinar. nada além disso”, explicou o capitão
A OAB/SE, além das associações unidas foram comunicadas do fato e já se deslocaram para o QCG. As informações são de que o OAB e as Associações já haviam sido comunicadas com antecedência do que iria ocorrer, como se tudo tivesse sido planejado para criar toda essa movimentação.
A matéria foi atualizada para correção acréscimo de informações às 11:20h
Munir Darrage
faxAju
Deixe uma resposta