Aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Indicação nº 230 que concede ao servidor público militar a direito de insalubridade cumulada com subsídio, diante das condições insalubres inerentes a atividade. A propositura é de autoria do deputado estadual Capitão Samuel (PSC).
“É sabido e consabido que não há garantia constitucional para os servidores militares receberem o adicional de insalubridade previsto no art. 7º, XXIII, da CF/88. Assim como também, na seção III, da CESE, que trata dos servidores públicos militares, não foi atribuído ao servidor militar o disposto no inciso XIV, do art. 29, da CESE”, justificou o parlamentar.
Fonte:FaxAju


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta