Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 27 de abril de 2018 | - 12:18 - - Home » - - Sem Comentários

Capitão Samuel e Luciano Bispo discutem com Belivaldo questão de viaturas da PM

Na tarde desta quarta-feira, 25, o deputado Capitão Samuel, acompanhado do Presidente da Assembleia Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, participou de uma reunião com o Governador Belivaldo Chagas para tratar do decreto que reduziria o número de viaturas da Polícia Militar que estão servindo nas ruas do estado.

Durante a reunião Belivaldo suspendeu os efeitos do decreto, onde garante a manutenção das 65 viaturas para que elas continuem funcionando. Além de determinar ao Comando da PM que verifique a real necessidade de combustível, pois ele não concorda que sejam disponibilizados apenas 7 litros por dia. O Governador entende que as viaturas precisam trabalhar 24 horas por dia para servir à população e não pode ter restrições de combustíveis.

Segundo Samuel “a reunião foi muito proveitosa, onde o presidente da assembleia contribuiu bastante para os resultados, onde o governador cobrou o empenho de todos para que Sergipe ofereça melhor segurança na para o nosso povo. Na oportunidade, também passei ao governador todas as questões relativas ao subsídio da PM e BM, onde ele garantiu que não terão perdas salariais”, afirma.

Fonte: Divulgação deputado

Deixe uma resposta