A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe aprovou, por unanimidade, atendendo a propositura de autoria do deputado estadual Capitão Samuel, a indicação Nº 19/2017, popularmente conhecida como LOBINHA. Na sequência, a propositura será encaminhada ao Governador do estado de Sergipe, Jackson Barreto, onde será analisado.
O projeto de Lei que dispõe sobre a organização Básica do Corpo de Bombeiro, é uma redistribuição de efetivo dentro das vagas oferecidas pelos Bombeiros, otimizando a prestação de serviços e atendendo a uma reivindicação antiga dos servidores.
O deputado Capitão Samuel lembra que a Lobinha é esperada há 20 anos. “Lutamos e conquistamos, agora estamos nos trâmites para alcançar este benefício para a corporação do Bombeiros Militares e contamos com o apoio do governador Jackson Barreto”, declara.
Fonte: Assessoria Capitão Samuel


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta