Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 9 de junho de 2021 | - 4:58 - - Home » » » - - Sem Comentários

Assomise sedia encontro com representantes do Movimento Policia Unida

Na tarde desta terça-feira (10), a Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) sediou o encontro dos representantes do Movimento Policia Unida. O objetivo do evento foi planejar estratégias para os próximos atos do movimento, em busca de diálogo entre o Governador do Estado, Belivaldo Chagas.

A reunião contou com a participação de integrantes da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol), Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol), Associação Militar Única (Unica), Associação dos Praças Policiais e bombeiros Militares do Estado de Sergipe (Aspra), Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusep), Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), Associação dos Militares da Reserva Remunerada e Pensionistas do Estado de Sergipe (Asmirp) e Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS), que em parceria com seus associados, alinharam as próximas ações do movimento.

O presidente da Assomise, Coronel PM Adriano Reis, abriu a reunião agradecendo a participação dos presentes e pedindo mais entrega dos mesmos junto ao movimento. “Precisamos proteger e dar segurança a todo o corpo que a gente comanda, nossos associados e sindicalizados, para que eles saibam que podem confiar que seus representantes lutaram por eles. Mesmo com toda mobilização que fizemos e a participação da sociedade, não conseguimos ser ouvidos ainda. Há engajamento em nossas redes sociais e a participação em nossos atos, mas é preciso pedir mais empenho”, diz o coronel.

Deixe uma resposta