Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 11 de outubro de 2017 | - 10:14 - - Home » » » » - - Sem Comentários

Assomise presta homenagem aos novos soldados da PM/SE

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu a formatura de mais 244 novos alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Sergipe. A solenidade foi realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). A nova turma reforçará o efetivo da Polícia Militar de Sergipe, principalmente em cidades estratégicas do interior do estado e em Aracaju.

A  Assomise prestigiou os formandos que obtiveram destaque, durante o curso, com placas de homenagem, em reconhecimento do esforço e empenho destes no preparo para servir à sociedade.

A soldado Raiane Góes foi considerada a aluna padrão de conduta; O soldado Edvânio Jesus de Santana recebeu o mérito pelo melhor desempenho nas provas físicas; já os soldados Gladson Roberto Sousa Santos, Lucas Gonçalves Figueiredo e Diana Melo de Queirós conquistaram, respectivamente, a primeira, segunda e terceira colocação na média geral do curso da PM.

” Todos eles são vitoriosos por terem passado por todos os treinos e ensinamentos, sob um regime intensivo; merecem todas as homenagens, pois, a partir dessa data, eles assumem o compromisso de dar  a vida para servir À sociedade sergipana”, declarou o tenente-coronel Adriano Reis, presidente da Assomise.

Os cursos de formação de soldado das Polícias Militares do Brasil obedecem a um currículo unificado, que foi estabelecido pela secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, com matérias práticas e relacionadas à área jurídica, como o Direito Penal, Direito Constitucional

A Assomise está à disposição dos novos soldados e disponibiliza uma gama de serviços e oportunidades aos novos policiais militares que integraram, hoje, a família militar.

 

Deixe uma resposta