Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 23 de agosto de 2017 | - 10:11 - - Home » » » - - Sem Comentários

Assomise garante descontos no ensino superior

Sócios e dependentes da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) têm acesso a descontos em instituições de ensino superior. A entidade firmou recentemente convênio com a Faculdade Sergipana (Faser/Facar) e a Unopar. Associados têm 10% e 20% de desconto, respectivamente, nas mensalidades destas unidades de ensino.

Recentemente, o presidente da Assomise, tenente-coronel Adriano Reis, também fez parceria com a Universidade Estácio de Sá. O desconto é de 35% no primeiro semestre e de 20% nas mensalidades posteriores, até o final do curso. “Dentre todas as outras vantagens oferecidas pela Assomise, para mim essa é a maior. São descontos muito importantes. É muito valido”, diz o cabo André Luiz Santana, estudante do quarto período de Direito da Estácio de Sá.

A primeiro-sargento Luciana Mendonça utiliza o desconto para os estudos da filha, Laura Mendonça, e também considera valiosa a iniciativa. “Com a crise econômica instaurada no país, todo desconto é bem-vindo. Mais ainda quando se trata de investimento em educação, um produto caro no nosso país. É uma iniciativa muito importante da Assomise”, ressalta a policial.

Para receber o benefício o sócio deve comparecer à recepção da Assomise e apresentar cópia do documento do aluno. Ao fim de cada semestre é preciso renovar a concessão.

Assessoria de Comunicação/Assomise

Deixe uma resposta