Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 13 de setembro de 2017 | - 8:38 - - Home » » - - Sem Comentários

Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais poderá ser viabilizado até outubro

O presidente da Associação dos Oficias Militares de Sergipe (Assomise), tenente-coronel Adriano Reis, participou na semana passada de encontro para tratar da formatação do termo de parceria entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Universidade Tiradentes (Unit) para a realização do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e do Curso Superior de Polícia (CSP). O primeiro é voltado aos capitães, o outro capacitará majores e tenentes-coronéis.

O projeto está em análise pela instituição de ensino superior e passará também pelo crivo da Procuradoria-geral da União. As atividades devem se iniciar no mês de outubro. De acordo com o presidente da Assomise, o convênio firmado entre a IES e a SSP/SE trará benefícios aos oficiais e economia aos cofres públicos, pois será realizado no estado, sem gastos com translados para as corporações.

 

Participaram da reunião o  superintendente executivo da SSP cel. Andrande; Diretor da Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol) Delegado João Batista; Assessoria de Planejamento da SSP (Asplan/ SSP), Fabiana Alessandra;  Coordenadora do Núcleo de Análises em  Políticas Públicas de Segurança e Cidadania da SSP/SE (Napsec) Anúbia Melo; TC PM Aragão,TC BM Sanany, TC BM Max, MAJ PM Alves, CAP PM

 

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta