A Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) estava repleta no feriado do do Dia das Crianças (12 de outubro). Tinha diversão e rostinhos sorridentes em todos os cantos do clube.
Realizada anualmente a festa das crianças reúne os sócios e crianças das comunidades vizinhas à associação para um dia de lazer, com direito a lanches e brinquedos, tudo disponibilizado gratuitamente. No total a Assomise recebeu a visita de mais de quatrocentas famílias; distribuiu presentes e manteve as crianças entretidas com a equipe de animação durante todo o dia.
“
Para nós é uma alegria muito grande poder levar alegria para tantas crianças. Os pequenos são sempre foco de nossa atenção e dedicação, não só no dia de hoje, mas em vários projetos que mantemos aqui na instituição como a Brigada Mirim a escolinha de futebol, entre outros. As crianças são o futuro da nossa nação”, diz o presidente da Assomise tenente-coronel Adriano Reis.


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta