Informamos aos beneficiários do PLAMED GOLD que os atendimentos no Hospital São Lucas estão temporariamente suspensos.
Durante esse período, os usuários do plano GOLD deverão procurar o Hospital Primavera, conforme orientação da operadora.
ATENÇÃO: Antes de se deslocar para atendimento, confirme junto à PLAMED a disponibilidade do serviço de que necessita, especialmente para consultas, exames, procedimentos e internações programadas.
A ASSOMISE está acompanhando a situação junto à operadora e, assim que os atendimentos no Hospital São Lucas forem normalizados, emitiremos um novo comunicado oficial para informar nossos beneficiários.
Em situações de urgência ou emergência, não adie a busca por assistência médica.
Agradecemos a compreensão de todos.
ASSOMISE — Associação dos Oficiais Militares de Sergipe
Aracaju/SE, 9 de outubro de 2026


Assomise participa de comemoração aos 191 anos de fundação da PMSE e presidente declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual do Comandante-Geral
Presidente da Assomise apresenta demandas da PMSE e do CBMSE ao pré-candidato ao Senado André Moura
Assomise participa do 1º Torneio de Integração do 6º BPM e apresenta benefícios aos associados
Sergipe é, pelo 3º ano seguido, o estado mais seguro do Nordeste e consolida transformação histórica
ASSOMISE PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GOVERNO E DISCUTE AS DEMANDAS DA PMSE E BMSE
Deixe uma resposta