Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 5 de setembro de 2017 | - 6:07 - - Home » » » - - Sem Comentários

Assomise apoia evento realizado pelo NAPSEC

O Núcleo de Análises e Pesquisa em Políticas Públicas de Segurança e Cidadania da SSP (NAPSEC) realizou na manhã dessa terça-feira (05), na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), o II Seminário: Novos Rumos nas Políticas Públicas de Segurança. O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), tenente-coronel Adriano Reis, marcou presença.

O encontro teve por objetivo discutir práticas homicidas no estado, a partir dos dados coletados pelo “Diagnóstico dos Homicídios em Sergipe (2012/2015)”. A Assomise foi parceira na realização do evento. Segundo a coordenadora do Napsec, Anúbia Melo, o apoio da instituição engrandeceu a cerimônia. “Fez com que o nosso evento ficasse mais agradável ao público. A gente só tem a agradecer”.

  • O Napsec completa seis anos de atuação e constitui um projeto que une ciência e segurança pública para conduzir os trabalhos da SSP. Para o tenente-coronel Adriano Reis uma ferramenta de suma importância na consolidação de políticas públicas de segurança mais objetivas e eficientes.

Deixe uma resposta