Informações do Post - - Enium Criação de Sites - - 6 de junho de 2016 | - 6:59 - - Home » - - Sem Comentários

Associações Unidas em reunião na SSP

imageEstiveram reunidos na sede da SSP nesta segunda-feira, 06, o secretário João Batista, secretario executivo Cel Andrade e representantes das Associações Unidas, Assomise, Asimusep, Amese, Cb/Sd, Aam e o deputado Cap Samuel.
A reunião foi para tratar da implementação do subsídio e a progressão por tempo de serviço que resulta na valorização da carreira militar, Bombeiro e Policial militar além da solicitação para colocação do quadro de oficiais na presunção de inocência visto que faltava os oficiais.
Para João Batista, sec. da SSP a isonomia é importantíssima e já conversou com os assessores do governo, Belivaldo chagas, da Casa Civil e João Augusto Gama, da Seplag, e o governador Jackson Barreto mostrou-se bastante sensível para resolver a situação e se empenhará na resolução. Está marcada para terça-feira 07/06 no Seplag reunião com o Cap Samuel, Sec João Augusto Gama, sec. Executivo Cel Andrade, Cmte geral Cel Marcony e o sec da SSP João Batista para discutirem sobre a implementação do subsídio, farão parte à pedido das associações um membro dos praças e um dos oficiais
O importante é que a classe saia valorizada nos seus pleitos.

Deixe uma resposta