Após uma semana em visita aos parlamentares federais, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), tenente-coronel Adriano Reis, reuniu-se nesta sexta-feira (01) com o comandante-geral da polícia militar, coronel Marcony Cabral, para relatar o resultado dos contatos mantidos em Brasília. O major Alcântara e o tenente-coronel Eliziel, integrantes da comissão de visitas, também marcaram presença.
De acordo com Adriano Reis, o comandante ficou satisfeito e avaliou como positiva a atenção dos parlamentares aos pleitos solicitados. Segundo ele, o coronel Marcony Cabral deve reenviar a comissão no mês que vem para os oficiais acompanharem a implementação das emendas.
“Estamos estreitando os laços com o comando e, assim, buscamos melhorias para os irmãos de farda. Para mim é motivo de muito orgulho”, diz Adriano Reis.
Curso Superior de Polícia – O presidente da Assomise ainda tratou com o comandante-geral sobre a promoção do Curso Superior de Polícia e aperfeiçoamento de oficiais, em convênio com a Unit, uma luta travada pela associação que, agora, desperta o interesse do coronel Marcony. Segundo Adriano Reis, o processo deverá ser oficializado assim que o termo de cooperação entre SSP e Unit estiver firmado.
Assessoria de Comunicação
Deixe uma resposta