Informações do Post - - Assomise - - 9 de junho de 2017 | - 9:00 - - Home » » - - Sem Comentários

“Patriotas” buscam apoio em Sergipe

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), tenente-coronel PM Adriano Reis, recebeu na tarde da última quarta-feira (7) o professor Emanuel Ferraz, representante do coronel PM de São Paulo José Roberto Castro. O docente está em missão pelo Nordeste, buscando apoio para a criação do partido, Patriotas.

O patriotismo, a família e a integridade são as principais bandeiras levantadas pelo agrupamento. O objetivo central é fortalecer a família militar e buscar alternativas para a política vigente. “O Patriotas é o grupo de quem ama, acredita e se entrega a defender a Pátria. O momento pelo qual passa o Brasil é desencorajador para os fracos, mas é de despertamento para quem tem alma forte”, diz o coronel Castro.

Integrantes do grupo estão percorrendo as capitais do país colhendo assinaturas para solicitar liberação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São necessárias 480 mil subscrições e o atendimento do coeficiente eleitoral mínimo em, pelo menos, nove regiões. Em Sergipe, eles encontraram o apoio do presidente da Assomise, que se colocou à disposição para angariar as assinaturas e encaminhá-las ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“É uma filosofia diferente. Um idealismo interessante. Uma proposta de resgates dos valores que a família militar acredita. Precisamos de novos representantes na política e esperamos que este seja um começo”, declarou o ten cel Adriano Reis.

O professor Emanuel agradeceu pela atenção e disse acreditar na vitória, a partir da parceria firmada com a Assomise. “Só vamos conseguir corpo para ir à luta com a ajuda dos militares, dos quartéis e das associações de militares, pois são instituições com elevado grau de organização”, conclui.

Assessoria de comunicação – Assomise

Deixe uma resposta