Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 22 de setembro de 2017 | - 9:54 - - Home » » » - - Sem Comentários

Parceria entre Assomise e Acadepol promoverá curso de técnicas de tiro

Militares, sócios da Associação dos Oficias Militares de Sergipe (Assomise), poderão fazer aulas de aperfeiçoamento  no manuseio de armas e de técnica de tiro. Na quarta (20), o tenente-coronel Adriano Reis, presidente da Assomise, e o diretor da Academia da Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), João Batista, formalizaram parceria entre as instituições.

Inicialmente, serão disponibilizadas quinze vagas. Nos meses seguintes, novas equipes deverão ser formadas. O Setor de Instrução em Armamento e Tiro (SIAT) da Acadepol/SE ficará à disposição dos oficiais em treinamento.

“Quanto mais eficiente o policial for ao usar a arma, menos riscos ele corre no campo, quando estiver em combate, por isso a nossa preocupação em estar trazendo essa atividade”, explicou o presidente da Assomise.

O diretor da Acadepol o parabenizou pela iniciativa e colocou o espaço à disposição para outros futuros projetos. “Para além das reivindicações salariais, o tenente-coronel Adriano Reis demonstra cuidado com o ser humano  que está ali vestindo uma farda e exposto aos riscos inerentes à função que exerce. Estaremos sempre de portas abertas” declarou.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta