Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 30 de agosto de 2017 | - 10:12 - - Home » » - - Sem Comentários

Tenente-coronel Adriano Reis busca recursos para projetos da PM/SE em Brasília

No cumprimento de uma extensa agenda, em Brasília, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), tenente-coronel Adriano Reis, visita gabinetes de parlamentares em busca de emendas da bancada sergipana para diversos projetos da Polícia Militar de Sergipe. Na companhia do Major Alcântara e do tenente-coronel Eliziel, o presidente da Assomise representa o comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral.

Entre as demandas estão a compra de um ônibus para o Pelotão da Caatinga em ações no alto sertão e de kits de viatura, armamento, algemas e coletes para todos os municípios. Inclui ainda a aquisição de garanhões e éguas para uso pela Cavalaria.

Nesta terça-feira (29), Adriano Reis visitou os gabinetes da senadora Maria do Carmo (DEM), senador Antônio Carlos Valadares, deputado Fábio Reis (PMDB) e do deputado Valadares Filho (PSB). “A recepção tem sido excelente. Os parlamentares se comprometeram em avaliar e contribuir com algum valor de emenda. Eles entendem que a segurança pública está precária e que os atuais investimentos não garantem o necessário reaparelhamento da PM”, comentou.

No fechamento do dia, os militares seguiram para despachar com o líder do governo no Congresso, deputado André Moura(PSC), que tem dado suporte às visitas aos demais parlamentares.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta