Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 11 de dezembro de 2017 | - 5:34 - - Home » » - - Sem Comentários

Sergipana fica entre as quatro melhores no Pré-olímpico de Karatê

A atleta da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), Joyce Kawane, retorna hoje de Araguaína, no Tocantins, onde competiu na Seletiva do Campeonato Pré-olímpico de Karatê. A etapa final do evento reuniu os maiores karatecas de todo o Brasil no sábado (10). A sergipana concorreu com 96 atletas dos 24 estados, mais o Distrito Federal, conquistando o quarto lugar.

O Pré-Olímpico é um torneio de altíssimo nível em que os atletas disputam a chance de representar o país nas limpíadas 2020, em Tóquio, Japão.

Joyce Kawane retorna sem o título de campeã, mas se disse feliz pela oportunidade de disputar o torneio. “A meta agora é continuar treinando para tentar a vaga na Seleção brasileira, em 2018”, diz a atleta. “Joyce é a nossa campeã. Temos orgulhosos de vê-la nos representar nacionalmente. Queremos destacar toda a sua vontade e determinação”, comentou o presidente da Assomise, tenente-coronel Adriano Reis.

Joyce Kawane faz parte do projeto Atleta Assomise, iniciativa que contempla sócios, dependentes e não-sócios, criada na gestão do presidente Adriano Reis. A Instituição apoia atletas no custeio de inscrições nos eventos, passagens, hospedagens, treinamentos e realização de eventos.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta