Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 19 de janeiro de 2018 | - 9:29 - - Home » - - Sem Comentários

Presidente da Assomise é paraninfo da turma do 5° ano do “São Lourenço”

A Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) comemorou, nesta tarde, junto aos pais e professores do Colégio São Lourenço a formatura dos alunos do 5° ano da unidade de ensino. O evento marca a despedida das crianças do ensino fundamental para o ginásio.

“Nosso bem maior é a educação; é com ela que vencemos todas as barreiras. Vê-los conquistar mais essa vitória nos orgulha e alegra por saber que pudemos colaborar para educação dessas crianças envolvendo-as nos nossos projetos sociais”, declarou o tenente-coronel Adriano Reis, presidente da Assomise e paraninfo da turma.

Muitos dos formandos fizeram parte do projeto Brigada Mirim e do coral de flauta doce.

“Todo ano nos esforçamos para proporcionar às crianças conteúdo novo e interessante. Temos nossas limitações, mas conseguimos fazer isso muito bem graças aos bons parceiros que fizemos no caminho como a Assomise, que foi indispensável para a conclusão desse ciclo”, diz Jeane Oliveira, diretora da escola São Lourenço.

Quarenta e cinco alunos participaram da cerimônia de colação de grau, realizada no salão de festas da Assomise. Eles cantaram e interpretaram canções em homenagem aos pais; e os alunos do coral da Assomise apresentaram o resultado das aulas para todos os presentes.

Os pais vibraram e se emocionaram a cada apresentação.

“É muito bom fazer parte dessa cerimônia, pois vejo o quanto é importante para incentivar meu filho a dar continuidade aos estudos.  Agradeço a Deus por fazer parte da desse momento maravilhoso.” Ana Estéfane, dona de casa.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta