Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 6 de março de 2018 | - 9:06 - - Home » - - Sem Comentários

Morre o sargento RR Adhemar

É com profundo pesar que o blog Espaço Militar e a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), lamentam e comunicam o falecimento do Sargento RR Ademar, por problemas de saúde.

O corpo está sendo velado na Avenida Principal da cidade de Muribeca e o sepultamento dar-se-á às 16 horas no cemitério local.

O Sargento Ademar trabalhou muitos anos no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, com o então Juiz de direito Diógenes Barreto, atualmente Desembargador, tendo desempenhado suas atividades, antes da sua reforma, por vários anos, na Justiça Militar (6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju), pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe), onde sempre foi um policial militar solícito e tratava a todos com urbanidade e respeito, sendo querido por todos.

Rogamos a Deus que receba a alma do Sargento Ademar no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Fonte: NE noticias

Deixe uma resposta