Informações do Post - - Andrea Rosevell - - 15 de janeiro de 2018 | - 5:07 - - Home » - - Sem Comentários

À imprensa

Os votos de prosperidade e esperança de um ano melhor do que fora 2017, feitos há pouco – no réveillon – ainda estão frescos na memória, mas já desvaneceram para os servidores públicos da ativa e dos aposentados e pensionistas que aguardam o pagamento dos salários atrasados.

Ainda na primeira semana do novo ano o velho pesadelo do parcelamento de salário veio assombrar os trabalhadores da Administração Estadual e o presságio é tão ruim, que mesmo que o primeiro pagamento tenha sido realizado no dia 13/01 e a segunda parcela anunciada para 31/01, não é possível crer no fim quebra-de-braço, pois mais um mês terá vencido ao final de janeiro.

Uma administração pública séria e que respeita seus colaboradores deveria cumprir, ao menos, o pagamento do salário dentro do mês trabalhado.

Diante do exposto o tenente-coronel Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe  (Assomise) espera um posicionamento do Governo do Estado, no sentido de promover uma solução efetiva, que demonstre o devido respeito aos servidores

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta